Esfoliante Corporal da Yves Rocher

Ola!

Venho falar-vos do esfoliante corporal que estou a utilizar. Comprei-o na Yves Rocher por 5€ e qualquer coisa (não me lembro do valor ao certo :s ), e fiquei Fã desde a primeira Utilização.


Aqui está ele!


Adoro-o! Esfolia muito bem e o cheiro dele fica na pele por muito tempo, ficamos com uma pele super macia.

Recomendo a toda a gente, o preço é bastante acessível e o cheiro super agradável e duradouro.

Já mais alguém utilizou? Deixem a vossa opinião :D

Beijos

3 comentários:

  1. ola Filipa :D
    sim ja , umas 5-6 vezes :)
    ja tou a seguir o teu blog :DD
    beijocas
  1. eu adorei.a :)
    cobre muito bem, nao fico com manchas, dura todo o dia na minha pele :)
    beijocas
  1. e mesmo Filipa :D
    quando a Ana me disse fiquei de pe atras :O
    mas como ela tem pele seca como eu resolvi arriscar :)
    e valeu muito a pena :D
    beijocas

Enviar um comentário