Endurecedor Casco de Cavalo + Verniz CLICHÉ "Namorada"

Olá!

Já à mais de um mês que só usava nas minhas unhas o Endurecedor "Casco de Cavalo". Primeiro queria que as unhas ficassem mais fortes e também queria dar um descanso as mesmas.

E resultou! E verdade, resultou mesmo. As minhas unhas estavam a ficar com uma cor amarelada e passavam a vida a partir, então foi aí que comecei a usar o Endurecedor "Casco de Cavalo" e fiquei com as unhas saudáveis e mais duras que antigamente.

Durante um mês e tal só usei o Endurecedor e só hoje pintei as unhas de cor. Então, já que era para pintar de cor, só podia ser o vermelho, uma das minhas cores predilectas.

E aqui está o resultado:

Fiz também um desenho muito simples nas 3 unhas de eleição, para não ficar tudo só vermelho.


Do lado Esquerdo, está o verniz de cor que utilizei e do lado Direito, o Endurecedor "Casco de Cavalo".

Já tinha saudades de uma corzinha nas unhas. :D

Beijos

4 comentários:

  1. obrigada Filipa :D
    nao, nao e a 1ª vez, mas eu nao uso como base, uso como corrector +.+
    beijocas
  1. Filipa disse...
    :S

    Bem agora fiquei a nora...

    Eu falei em base pois vi a venda e estava identificado como base e não como corrector...
  1. sim, aquilo e base, mas eu uso so como corrector, e adoro :D
    e que ele e minusculo :S
    beijocas
  1. sempre foi assim Filipa :S
    sao pequenos mas bons :)
    beijocas

Enviar um comentário