Acabadinho de Chegar...

Olá!

A coisa de duas semanas atrás o meu namorado trouxe-me uma catalogo da Avon, que a mãe dele lhe tinha pedido para me entregar, onde na capa estava escrito em letras grandes "UAU". Lá fui eu espreitar o catalogo, e realmente é mesmo para dizer "UAU", o catalogo estava cheio de promoções.

Encomendei uma Mascara de Pestanas 24Gold por 7,00€ e trazia de oferta um quarteto de sombras. Não é mesmo espectacular?!?!

Hoje chegou a encomenda, e fiquei maravilhada, pois o quarteto tem umas cores lindíssimas, principalmente a cor preta, tem brilhantes dourados e a mascara de pestanas também tem Brilhantes dourados.

Vejam:


São lindas, não são? E a melhor parte foi quando pedi a conta e me disseram "Já ta pago", foi como a cereja no topo do bolo.

Beijo

1 comentários:

  1. e lindo mesmo :D
    adorei *
    beijocas

Enviar um comentário